Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Abertura


Bom, criei este blog, pois pelejei bastante procurando receitas sobre alimentação saudável. A questão não é emagrecer, mas alimentar-se bem, sentir-se saciados e satisfeitos. Mas do contrário o que mais encontra são receitas para ficar magra, emagrecer com saúde e não é esta a questão, buscava realmente qualidade de vida, alimentação com saúde para mim e minha família, incluindo meu filhote de 4 anos que não come absolutamente nada de frutas, legumes ou verduras. Portanto, pensando em otimizar a vida de muita gente, está aqui meu blog pra que nossas vidas fiquem "Cheias de saúde"! Minha intenção é pesquisar e postar tudo num lugar só a maior e melhor quantidade de informações através de pesquisas em sites e outros meios de comunicação. Então... mãos à obra e vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário