Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Suco contra inchaço e emagrecedor

Pessoal, dica pra todos! Se quer emagrecer, desinchar ou desintoxicar, vai uma dica super gostosa. Ideal pra depois de abusos de comilança e bebedeira dos finais de semana! Mas também pra quem gosta de uma alimentação saudável e Cheia de saúde! E não esqueçam: praticar uma atividade física é sempre bom, comece com uma caminhada! Ok?!

                                                                                 
                                                                                    Bata no liquidificador:


1 maçã inteira
2 rodelas de abacaxi
2 fatias de gengibre
Suco de 2 limões
6 folhas de hortelã
200 ml de água




Se você se sente inchada ou quer emagrecer, experimente este suco!

Este suco ajudar a desinchar, hidrata, desintoxica, melhora a digestão, reduz a absorção de gorduras e acelera o metabolismo.

Como tomar?

De preferência pela manhã, não mais que 1 vez ao dia e não mais que 3 vezes na semana. É um suco desintoxicante, ideal tomar após feriados, finais de semana, festas, enfim, após os exageros alimentares!

Contra-indicações

Pessoas que tem qualquer problema de saúde devem antes procurar se informar com um profissional, mas principalmente quem é sensível à algum dos ingredientes ou que tenha histórico de gastrite, úlcera, problemas estomacais, grávidas, mulheres que amamentam.

O suco de limão pode ser substituído por chá verde ou chá branco.

Não usar açúcar, o suco não terá efeito desintoxicante. Se for muito necessário, pode usar, um pouco de mel.

O suco por si só não faz milagre. A ideia principal é desintoxicar o organismo, ou seja, limpá-lo. Assim, pessoas que sofrem com retenção de líquido podem se beneficiar e aí sim ter uma redução no peso. Muitas vezes o ganho de peso se dá por retenção de líquidos. Quem busca o emagrecimento deve, em primeiro lugar, fazer uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, ou seja, mudança de hábitos alimentares. O suco pode ser apenas um auxiliador no processo, mas não o elemento principal.

Pode fazer mal?

O que faz mal são os exageros e a falta de cuidado.
Evite tomar todos os dias.
Para gestantes o recomendado é não usar mais do que 2 gramas de gengibre por dia, mas em compensação ele é ótimo também contra os enjoos.

Aproveitem o final de semana, e até a próxima!

Abraços pra todos!

                               Não deixe de comentar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário